sexta-feira, 23 de abril de 2010

Desculpa


Quero desculpar-me com todos os meus seguidores. Afinal, já faz um tempinho que não posto nenhuma mensagem. Mas, prometo que em breve voltarei a ativa.
E, prometo que vocês não irão se arrepeender. tenho muita coisa para contar.

Quando a chuva passar

Pra que falar?
Se você não quer me ouvir
Fugir agora não resolve nada...

Mas não vou chorar
Se você quiser partir
Às vezes a distância ajuda
E essa tempestade
Um dia vai acabar...

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história não
Termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...

(Refrão)
Quando a chuva passar
Quando o tempo abrir
Abra a janela
E veja: Eu sou o Sol...
Eu sou céu e mar
Eu sou seu e fim
E o meu amor é imensidão...

Só quero te lembrar
De quando a gente
Andava nas estrelas
Nas horas lindas
Que passamos juntos...

A gente só queria amar e amar
E hoje eu tenho certeza
A nossa história
Não termina agora
Pois essa tempestade
Um dia vai acabar...

Refrão (2x)

Oh! Oh! Oh! Oh!
Hey! Hey!
Oh! Oh! Oh! Oh!...

Video promocional do Acamp-ja da ABA


Divulgue esse evento. I Acamp-ja da Associação Baixo-Amazonas, de 11 a 15 de novembro no Centro de Treinamento Coqueirão.
"A Caminho da eternidade". Não perca!!!!!!!!!

terça-feira, 13 de abril de 2010

"Dia do Beijo"-aprenda dez motivos saudáveis para beijar sem medo


O beijo é delicioso, principalmente quando dado com paixão. Mas você sabia que também faz um bem danado à saúde e aos relacionamentos? No Dia do Beijo, 13 de abril, confira dez benefícios que este ato traz à sua cabeça, ao seu corpo e, claro, ao seu coração. Depois, coloque em prática o carinho do jeito que preferir: seco ou molhado, apaixonado ou sem compromisso, barulhento ou sem ruído.

1) Pesquisas afirmam que o beijo estimula o cérebro a liberar endorfina, criando uma sensação de bem-estar. Lembre-se de que, quanto mais excitante e apaixonado, maiores são os benefícios para a saúde, disse a principal agência de terapia sexual britânica, Relate.

2) Aliás, a instituição recomenda o beijo até como forma de combater a depressão, porque a endorfina age como um verdadeiro antídoto para a neurose, por conta do prazer que proporciona.

3) Traz tanto bem-estar e prazer quanto um bom sexo, segundo a sexóloga britânica Denise Knowles, que trabalha como assessora de terapia sexual da Relate. E apresenta a vantagem de poder ser desfrutado até em público.

4) É considerado ainda um santo remédio para o estresse, de acordo com o estudo da neurocientista americana Wendy Hill. A profissional analisou o comportamento de 15 casais, divididos em dois grupos.
Metade dos voluntários deveria se beijar, enquanto a outra não podia desfrutar da carícia. Depois disso, amostras de sangue e de saliva dos participantes foram analisadas.
O nível de cortisol, relacionado ao estresse, despencou consideravelmente no grupo de beijoqueiros. Já o de oxitocina, hormônio relacionado ao prazer, aumentou nos homens e se manteve estável ou caiu nas mulheres.
O curioso é que as moças que tomavam anticoncepcionais orais apresentaram mudanças hormonais parecidas com as dos rapazes.

5) Quem não gosta de um beijão daqueles, que tira o fôlego e deixa o coração acelerado? Pois bem, esse aumento dos batimentos cardíacos melhora a oxigenação do sangue.

6) O beijo prepara o corpo para a relação sexual. Não é à toa que o famoso Kama Sutra ressalta sua importância no relacionamento. "O primeiro ensinamento do guia indiano é a intimidade entre corpos, a invasão de um pelo outro. O beijo, carícia inicial básica do sexo, é descrito como a luta das línguas, isto é, estabelece a intensidade dos passos seguintes do ato sexual", afirmou a psicanalista e sexóloga Regina Navarro Lins, autora de O Livro de Ouro do Sexo.

Treine beijocas diferentes, com intensidades variadas, antes e durante uma noite de amor.

7) Durante o ato sexual, ajuda a manter os níveis de excitação. Garante ao homem uma ereção mais vigorosa e um melhor controle da ejaculação, e, à mulher, a lubrificação vaginal, como assinalou o Projeto AmbSex (Ambulatório de Sexualidade);

8) Beijar também é um exercício. Movimenta 29 músculos, sendo 17 só da língua. Alguns dermatologistas apontam que esse trabalho muscular pode ajudar a manter o rosto jovem por mais tempo, além de melhorar a sustentabilidade da pele.
E que a verdade seja dita: quando bem dado, deixa qualquer um com expressão de felicidade e distribuindo sorrisos.

9) Como toda atividade física, queima calorias. A quantidade só depende de você, que determina as séries e as repetições. Então, que tal começar a treinar já?

10) É uma boa maneira de saber se o casal tem "química". O motivo de despertar paixões ou provocar o desencanto ainda é desconhecido, como informou a sexóloga Regina.



Especial para Terra

Compartilhe esta notícia del.icio.us Facebook Technorati

Orgulho de ser do Pará


Sou do Pará com muito orgulho! Sou Paraense de corpo e alma e tudo mais que houver. Como não poderia ter orgulho de ser paraense? Quer saber qual o motivo? Veja só:
O Pará é o segundo maior estado do Brasil. É o estado que possui flora e fauna indescritível. Isso é só o começo! O meu estado é uma mistura de ritmos e raças. E, sabe o que mais, o nosso jeito brejeiro de ser paraense encanta a todos que por aqui passam.
A forma que cantamos o nosso tecnobrega, ou dançamos o nosso carimbó é único. Isso para não comentar o jeito alegre que nos vestimos e o sotaque paraense que é um verdadeiro encanto.
Pará, terra de gente bonita, alegre, hospitaleira. Terra de gente trabalhadora e religiosa. Terra do Círio, de Nossa Senhora de Nazaré! Pará cidade criança! Cidade de arquitetura eclética e da beleza das obras de Antonio Landi. É terra da Belle Époque e do grandioso Teatro da Paz
Quer saber mais... O Pará é terra de clima quente, que não dispensa a chuvinha da tarde. É terra de belas praças como a Batista Campos e a República. É terra de belíssimas praias, de monumentos arquitetonicos, do Bosque Rodrigues Alves, do Museu Emilio Goeldi, do Mangal e do nosso Hangar
Pará terra abençoada que não exige comentário. Terra de culinária exótica e comidas típicas, como o tacacá, a maniçoba, o açaí... E, do famoso pato no tucupi. Terra do banho de cheiro, e do nosso querido ver-o-peso com todas as ervas e especiarias que ele contém.
O Pará é terra de futebol, do famoso clássico de Remo e Paysandu no nosso Mangueirão. É terra de festa, de miss, poetas, cantores, jornalistas, professores e das nossas rainhas do carnaval.
Realmente sou orgulhosa em ser Paraense. Mas, acho melhor parar por aqui. Se você é paraense certamente tem orgulho da nossa terra. Se, não é, venha conhecer. Afinal, há Pará de várias formas, gostos, ritmos, culturas e pessoas. Há Pará do jeito que você quiser.

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Você conhece o Roni Valle?


A exatamente um mês e um dia conheci alguém que admiro muito. E, que de alguma forma vem marcando a minha vida.
Então, se você não conhece o Roni Valle vou apresentá-lo a você. Ele é diretor de criação da Agência Ivo Amaral publicidade (se, puder acesse o site da ãgencia para ver o quanto ele é criativo), uma pessoa meiga, terna, paciente, um profissional incrivel por natureza. E, mais ainda, é um excelente pai. E..... tantas outras coisas.
Em pouco tempo, passei a admirá-lo de uma maneira tão ímpar que fico orgulhosa só em poder dizer que o conheço. Afinal, ele é o meu PAIZÃO na publicidade. Sempre me corrigindo e me mostrando a maneira certa de criar.
Não sou publicitaria. Sou jornalista, ou seja, sou uma jornalista-publicitária graças ao Roni.
Amigo, sei que ontem você descobriu o meu blog e sei que em breve estará lendo essa postagem. Não a escrevi só porque sabia que você iria ler. Mas, porque quero tornar pública a admirção e o carinho que tenho por um amigo que tantas coisas vem me ensinando.
Sabe amigo, existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam nome em nossa existência. Você é uma dessas pessoas.
Obrigada por tudo e principalmente por quem você é!!!!

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Contagem regressiva para o meu niver


Hoje estou muito feliz!!! No próximo dia nove estarei completando....eh, melhor não falar. Mas enfim, estarei fazendo aniversário e já vou avisando a todos os meus amigos que quero ganhar muito presente.
Mudando um pouco o rumo da conversa. Mas continuando o assunto. Uma certa pessoa veio me perguntar porque gosto de fazer aniversário. Até então, não havia pautado os motivos e parei para pensar sobre o assunto.
Por incrivel que pareça tenho motivos de sobra para querer fazer aniversário todos os dias.
Veja alguns motivos e diga se não tenho razão;
1-Muitos gostariam de chegar a idade que irei fazer. mas, infelizmente não podem.
2-Fazer aniversariar é uma das maiores dádivas concedidas por Deus
3-Recebo inúmeros telefonemas, mensagens telefonicas e recados no Orkut
4-ganho muitos presentes (risos)
5- Esse é o melhor, nesse dia consigo ver todas as pessoas da minha familia.

Agora diga! tenho ou, não tenho motivos para comemorar. E, não esqueça. Dia 09/04 muitos mimos para mim. Certo!!!

Dia Mundial dos Desbravadores 2009




Essa é a minha voz!!!!!