sábado, 12 de junho de 2010

Cuidado com os amigos. Podem ser inimigos disfarçados!!!!

Por mais dificil que seja é verdade. Muitas vezes temos amigos, que consideramos como irmãos. Até que um belo dia, quando menos esperamos lá vem, a triste noticia que não era amigo, companheiro, irmão... nada mais era que um lobo com pele de cordeiro.
Já tive a infelicidade de passar por uma situação assim. No começo, achava que a culpa era minha. Cheguei a me sentir mal e ter até um certo tipo de remorso pela situação...
Contudo, com o passar do tempo e a analise profunda do fato, pude perceber que eu nada mais era do que uma vitima da situação.
Alguém que confiou e gostou de alguem a ponto de conviver, compartilhar meus segredos, minha vida, ansiedades, momentos de nervosismo e situações com meus namoros.
Hoje, sou mais prudente e embora confie me tornei muito mais reservada e sei que ha amigos, e amigos e que todo cuidado é pouco.
Por experiência, posso dizer que devmos ter cuidado com todos que nos cercam. Pois, nunca saberemos quando um inimigo aproveitador irá se fazer de amigo apenas para dificultar nossa vida, ou puxar nosso tapete.
Então, você já sabe, cuidado com os seus amigos. Podem ser inimigos disfarçados...

Nenhum comentário:

Postar um comentário