sexta-feira, 20 de julho de 2012

LEMBRANÇAS DA VIDA....



No último domingo, 15 de julho, fui ao Bosque Rodrigues Alves e vivi uma verdadeira volta ao passado. Um momento único que não tenho palavras para descrever. Observei as crianças correrem pelos caminhos e os pais brincando com elas, fazendo de tudo um pouco para que elas se divertissem, até mesmo se prestando a certas ridicularidades prazerosas para os filhos... Lembrei de minha infância e do que vive naquele lugar.
Contudo, o que mais me chamou atenção foi um casal de idosos. Ele, muito bem alinhado e apoiado em uma bengala. Ela, tão delicadamente arrumada e roubando a cena com seu lindo sorriso.
Ambos caminhavam de mãos dadas... Lentamente apreciavam cada detalhe daquele lugar. E, o melhor de tudo era vê-los comentando desde o namoro na beira do lago, os passeios pelos caminhos até o primeiro beijo roubado na gruta. E, depois comentando dos passeios com os filhos, o neto que caiu na escada do castelinho e quebrou o braço e finalmente o passeio com os bisnetos.
Fiquei tão feliz e emocionada vendo aquele casal... Exemplo para nós jovens e esperança para aqueles que buscam um amor verdadeiro para toda vida. Peço a Deus que futuramente seja eu a passear no Rodrigues Alves e lembrar de toda minha história.

3 comentários:

  1. Muito linda sua matéria, querida amiga! Fiquei muito emocionado ao lê-la! Posso reproduzí-la em meu blog?
    Um abraço e, mais uma vez, parabéns pela qualidade da matéria.

    ResponderExcluir
  2. Emocionante!!! Um texto que nos deixa em paz com a Vida.

    ResponderExcluir