sexta-feira, 23 de novembro de 2012

DEVEMOS APENAS PERMITIR...

É maravilhoso ver inumeros jovens sendo usados por Deus... Mesmo quando estes não percebem ou acreditam que não fazem mais do que sua obrigação.
Contudo, vejo de outra maneira... Afinal, quando somos usados por Deus é porque já permitimos que ele dirija nossa vida... Esse post em uma das redes sociais a qual faço parte comprova minha afirmativa:
 
*" Estou super feliz em ter ido a IASD de São Braz para ver a transmissão da pregação do Pr. Bullón... Um amigo do quartel foi convidado pelo meu irmão de fé e de farda tbm Wenerson Nascimento... E na hora do apelo, fiz aquele convite... "vamos lá?" nós três fomos... E ele aceitou a oração para aceitar Jesus... Na hora do sorteio... Eu fui sorteado... E escolhi uma Bíblia entre os brindes...
Aí sabe o q aconteceu? Isso mesmo... Dei a esse nosso amigo a Bíblia... E ele ficou feliz pelo presente... Peço oração pelo Paulo para que ele estude esse Precioso Presente e logo se batize..."
 
Por isso digo... Deus está disposto a nos capacitar e nos usar. Mas, para que isso aconteça simplesmente devemos apenas permitir.
 
*Texto extraido na integra de niojunior@facebook.com
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário