sexta-feira, 21 de dezembro de 2012

PIMENTA NOS OUTROS É REFRESCO..



É tão fácil falar que tudo vai ficar bem quando não somos nós a passar pela situação... Mas, fácil ainda é dizer que é mais um ataque ou síndrome de vitimização.
Na verdade.. Cada pessoa tem o seu cada qual. Cada um sabe onde aperta o sapato. E, mais ainda, sabe como fica o coração... Passei por uma situação assim...
 A angustia foi tão grande que não tive forças para compartilhar o problema. Tudo por receio de ser incompreendida... Guardei para mim.
Contudo, as pessoas que me conhecem realmente sabiam que a situação estava a normal e se juntaram a mim em oração.
Hoje, sinto-me feliz porque mesmo não compartilhando meus problemas sei que meus verdadeiros amigos estão ao meu lado na alegria e na tristeza, na riqueza e na pobreza, na saúde e na doença, todos os dias até que Jesus volte... Afinal, amizade verdadeira dura para sempre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário