sábado, 6 de abril de 2013

DE QUEM É A CULPA?

De quem é a culpa?... Minha! Toda e exclusivamente minha.
É certo que os rumos da vida somos nós que escolhemos... Confesso que se soubesse em que lugar estaria entrando não teria seguido em frente. Por mais simples que seja afirmar que toda atitude nos leva a um aprendizado, é doloroso saber que nós, em muitas vezes, somos culpados dos males que nos advém.
Hoje, percebo que a emoção só nos faz  agir por impulso e tomar atitudes que nos levam para um abismo... Quando não voltamos atrás das nossas decisões, quando não nos arrependemos e lutamos para mudar  vamos nos afundando em um lamaçal que nos impede de seguir em frente....
Estou na lama... Sem força, com vergonha, sem rumo e sem norte...
Meu Deus me ajude a voltar as minhas origens e seguir o caminho a qual nasci para trilhar... Pois, o caminho a qual estou não é um caminho correto e não quero mais viver assim... Ajude-me!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário