sexta-feira, 24 de maio de 2013

MAIO NÃO É MÊS DAS NOIVAS... É O DESPERTAMENTO DO QUE SE FOI



Conforme a tradição maio é o mês das noivas... Mas, pra mim é o despertamento do que se foi e não voltará... Arrependimento para uns e felicidades para outros. 
Meus últimos três relacionamentos acabaram de forma inusitada sem motivo aparente para tal justificativa... A principio pensei que a culpa era sempre minha. Depois, que a fila ande e o tempo esclareça o passado.
Assim, na ultima sexta, 17 de maio, enquanto estava no  face tive o (des)prazer de teclar com as  “criaturas” não por vontade e, sim por educação. Tive a resposta de cada um deles o primeiro tinha medo de se envolver e já estava envolvido, o segundo iria viajar e tinha medo se traído em virtude da distância o terceiro por sua vez não tinha confiança em si mesmo e nem em suas qualidade.
Moral da história: Lamento deles e felicidade minha... O tempo esclarece os fatos e eu estou viva e mereço continuar vivendo... Quem abre mão das suas possibilidades é porque tem medo de viver... E,  só viver quem tem coragem para ousar..#ficadica

Nenhum comentário:

Postar um comentário