quinta-feira, 6 de novembro de 2014

GENTILEZA. NEM SEMPRE VALE A PENA!



Não é fácil ser gentil!... Na verdade, nem sei se ainda é possível uma atitude assim nos dias atuais. Essa afirmativa pode soar estranhamente vinda de mim. Mas, é isso mesmo!
Outro dia reencontrei um amigo que há anos não via. Conversei, brinquei, ri... Até concordei em irmos qualquer dia ver um filme... Simples assim! Mas, a pessoa já deduziu que estava de segundas intenções. E, quando disse que tinha namorado ficou indignado porque eu havia concordado em sair com ele.
Agora, convenhamos, sair para ver filme e ter segundas intenções é totalmente diferente. Engraçado que sempre saio com meus amigos, vou ao cinema, praça, praia, igreja, festas e nunca tive nada com ninguém.
Infelizmente, muitos ainda acham que amizade entre homem e mulher não é possível. Discordo! Os melhores amigos que tenho são homens. E, quem não tem ou vive algo assim não pode julgar.
A certeza que tenho é que gentileza não é pra quem quer... Será para quem merece!


Nenhum comentário:

Postar um comentário