terça-feira, 4 de janeiro de 2011

O que conquistei em 2010

Enfim, 2010 acabou e fiz o balanço do ano. Não costumo fazer isso. Mas, preferi fazê-lo apenas para avaliar o que deveria melhorar em 2011.
Por incrivel que pareça fiquei surpresa com tantas bençãos concedidas por Deus e as vitórias alcançadas.
Sabe... 2010 foi ótimo! Consegui sucesso e reconhecimento profissional, emprego estavel, terminei meu primeiro ano de mestrado em primeiro lugar da minha turma, conclui o curso de inglês e espanhol, realizei o sonho de minha mãe de conhecer o rio de janeiro. Além de tudo isso, o meu ano foi tão leve e tão feliz que não notei que passou.
Contudo, no final do meu balanço, o que mais me deixou feliz foram as amizades alcançadas. Nunca imaginei que faria amizades tão boas e sinceras a ponto de considerar pessoas que conheço a pouco tempo como parte de minha familia.
Então, que venha 2011! Tão feliz, leve, puro e abençoado quanto foi 2010.

Nenhum comentário:

Postar um comentário