quarta-feira, 12 de janeiro de 2011

Retiro-me com mágoa. Mas, com dignidade.


Hoje fiquei muito chateada com algo que me falaram sobre um "amigo". Na verdade era alguém que estava aprendendo a gostar. Mas... fazer o quê? O que me deixou chateada, magoada ou sabe lá o quê não foi o que soube, propriamente, e sim o que falou.
Não fico chateada com criticas, até porque acredito que elas servem para nosso crescimento e amadurecimento pessoal. E, que na maioria das vezes, são feitas por pessoas que nos amam, que querem nosso melhor.
Mas hoje, como em muitos outros casos, a critica veio de alguem que mal me conhece. Um ser humano que teve somente um contato pessoal comigo, que trocou algumas palavras por telefone e miseras conversas por MSN.
Desculpem-me o desabafo. Contudo, quer fazer critica converse comigo, descubra-me de verdade, saiba quem sou e como sou, ao invés de julgar apenas pelo meu exterior. Ai sim, permito-lhe que me digas o que realmente achar conivente.
Por enquanto, quero deixar claro que recolho-me, ao meu canto, com magoa. Mas, sobretudo com dignidade e cabeça erguida. E, dane-se os demais.

Nenhum comentário:

Postar um comentário