quinta-feira, 21 de junho de 2012

NÃO HÁ NADA MELHOR QUE A SIMPLICIDADE...


Tudo na vida segue da maneira que deve ser. Inúmeras vezes não valorizamos as pequenas coisas do nosso dia-a-dia e nem o que realmente deveria ter valor. Eu por exemplo, prefiro trabalhar, sair de casa, estar na rua em detrimento das pequenas coisas de esfera familiar.
Mês passado apesar da correria decidi ir até o município de Terra Alta para comemorar o aniversário da minha tia e conhecer a casa da minha avó, detalhe que ambas são de 2ºgrau. Confesso que fui porque queria conhecer umas primas, que só conhecia pelas redes sócias e que falava todos os dias até altas horas da madrugada.
Os momentos foram tão bons que nem vi a hora passar. Havia me esquecido como era bom andar descalço, rir de qualquer coisa, subir em árvores e tomar banho de igarapé... Um simples dia me fez ver que coisas simples tornam a vida tão mais feliz, tão mais perfeita...

Nenhum comentário:

Postar um comentário