quinta-feira, 21 de junho de 2012

PAI É PAI...



Ontem vi algo que não me surpreendeu. Mas, me fez ter mais orgulho de uma certa pessoa. Imagino que você já sabe de quem estou falando... Isso mesmo, do Roni Valle.
Por incrível que pareça, apesar da correria e das onças aqui na agência, ele aproveitou seu horário de folga para ajudar o filho a fazer um trabalho escolar... E, diga-se de passagem que ficou lindo.
A noite, quer dizer de madrugada, enquanto conversávamos pelo Facebook perguntei qual a reação do filho ao ver o trabalho ele apenas respondeu que o filho falou obrigado e o encheu de beijo... Lembrei da minha infância... E, do meu pai que mesmo sem estudo me ensinou a escrever.
É isso aí Roni Valle... Por mais simples que seja a ajuda esses momentos marcam nossas vidas... E, mesmo quando nos tornamos adultos a lembrança permanece. E, melhor ainda... repetimos com carinho tudo aquilo que nosso pai nos ensinou.... Pai é pai.

Nenhum comentário:

Postar um comentário