segunda-feira, 26 de novembro de 2012

TEMOS O QUE BUSCAMOS, OU MELHOR, O QUE MERECEMOS.


Quando o assunto são sentimentos todos buscamos a felicidade. Contudo, para uma grande maioria a escolha errada trás marcas para uma vida toda.

Observo um grande numero de amigos que querem encontrar a mulher perfeita, fiel, companheira e compreensiva... Entretanto, não sabem diferir entre meninas e mulheres. Não falo isso em termo de idade ou experiência. Mas, sim em termo de postura.

É engraçado que alguns reconhecem isso... E, ainda assim preferem continuar no erro...

Tirando minhas conclusões sobre este fato, posso dizer que escolhem dessa maneira porque não possuem segurança para lidar com uma mulher de verdade... Sim, com aquela que é segura de si, tem personalidade, opinião, sabe como se portar e os meios certos para seduzir sem ser vulgar.

Fico extremamente feliz por ver que há muito tempo me tornei mulher... E, mais ainda, em poder dizer para muitos homens não esperarem atitudes de menina da minha pessoa.

2 comentários:

  1. Amiga Núbia!
    Eu a parabenizo por sua postura madura e, ao mesmo tempo, equilibrada. Sua competência em todas as atividades que lhe são conferidas dão mostras de sua responsabilidade e compromisso, o que acabam redundando em credibilidade, predicativos que sobram em você.

    ResponderExcluir
  2. OBRIGADA QUERIDO... VOCÊ COMO SEMPRE GENTIL. VINDO DE VOCÊ GANHO MAIS QUE ELOGIOS.. ;)

    ResponderExcluir