segunda-feira, 5 de abril de 2010

Contagem regressiva para o meu niver


Hoje estou muito feliz!!! No próximo dia nove estarei completando....eh, melhor não falar. Mas enfim, estarei fazendo aniversário e já vou avisando a todos os meus amigos que quero ganhar muito presente.
Mudando um pouco o rumo da conversa. Mas continuando o assunto. Uma certa pessoa veio me perguntar porque gosto de fazer aniversário. Até então, não havia pautado os motivos e parei para pensar sobre o assunto.
Por incrivel que pareça tenho motivos de sobra para querer fazer aniversário todos os dias.
Veja alguns motivos e diga se não tenho razão;
1-Muitos gostariam de chegar a idade que irei fazer. mas, infelizmente não podem.
2-Fazer aniversariar é uma das maiores dádivas concedidas por Deus
3-Recebo inúmeros telefonemas, mensagens telefonicas e recados no Orkut
4-ganho muitos presentes (risos)
5- Esse é o melhor, nesse dia consigo ver todas as pessoas da minha familia.

Agora diga! tenho ou, não tenho motivos para comemorar. E, não esqueça. Dia 09/04 muitos mimos para mim. Certo!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário