sexta-feira, 9 de abril de 2010

Você conhece o Roni Valle?


A exatamente um mês e um dia conheci alguém que admiro muito. E, que de alguma forma vem marcando a minha vida.
Então, se você não conhece o Roni Valle vou apresentá-lo a você. Ele é diretor de criação da Agência Ivo Amaral publicidade (se, puder acesse o site da ãgencia para ver o quanto ele é criativo), uma pessoa meiga, terna, paciente, um profissional incrivel por natureza. E, mais ainda, é um excelente pai. E..... tantas outras coisas.
Em pouco tempo, passei a admirá-lo de uma maneira tão ímpar que fico orgulhosa só em poder dizer que o conheço. Afinal, ele é o meu PAIZÃO na publicidade. Sempre me corrigindo e me mostrando a maneira certa de criar.
Não sou publicitaria. Sou jornalista, ou seja, sou uma jornalista-publicitária graças ao Roni.
Amigo, sei que ontem você descobriu o meu blog e sei que em breve estará lendo essa postagem. Não a escrevi só porque sabia que você iria ler. Mas, porque quero tornar pública a admirção e o carinho que tenho por um amigo que tantas coisas vem me ensinando.
Sabe amigo, existem pessoas que convivem anos conosco e pouco representam. Outras, ao contrário, surgem em nosso caminho e sem que se espere gravam nome em nossa existência. Você é uma dessas pessoas.
Obrigada por tudo e principalmente por quem você é!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário