segunda-feira, 11 de outubro de 2010

É dificil!!!!!!

Já existe um tempo que tomei uma decisão. Uma decisão importante, que certamente beneficiará alguem que gosto bastante e a qual tenho um carinho e uma admiração imensa.
Contudo, essa escolha não é... digamos que benefica para mim. Pois, terei que abrir mão de muitas coisas. E, nem sei qual a proporção da negatividade que essa decisão terá em minha vida.
Sei que não será fácil! Mas, não gosto de injustiça e falsidade. E, nesse caso, me omitir seria tornar-me conivente com fatos inveridicos que mancham a reputação de alguem que para mim é importante.
Embora, mesmo sabendo que muitos não irão me compreender, espero que respeitam minha opinião e decisão em tal assunto.
Então, qualquer futura decisão minha que você não compreenda, por favor, respeite-a.

Nenhum comentário:

Postar um comentário