sábado, 6 de outubro de 2012

PATERNIDADE TARDIA....

Na ultima sexta-feira nasceu minha sobrinha (apenas de coração) Samua Paolla. Nossa! Como tudo fica diferente com a chegada de uma criança. Ainda mais quando ela é desejada, planejada e muito esperada.
Depois da tão esperada noticia do nascimento fiquei lembrando de todos os amigos que são pais.
Ao deparar-me, com a grande maioria, que optaram pela paternidade tardia.... Vejo que os homens tornam-se mais presentes e participativos. Em alguns casos ate mais que as proprias mulheres.
Ao perguntar-lhes os motivos, as respostas foram praticamente iguais:  Com o avanço da idade vem a estabilidade financeira, conhecimento da parceira e a a sonhada maturidade, além de aumento da sensibilidade para atender as necessidades da criança.
Sendo assim como estou nova tenho duas opções: escolher um parceiro bem mais velho ou deixar a idade chegar naturalmente.... ;)

Nenhum comentário:

Postar um comentário