sexta-feira, 19 de outubro de 2012

PEDRA NO SAPATO



Outro dia sai às pressas para o trabalho... Mesmo sentindo um pequeno incomodo não tive como parar para averiguar o que tanto incomodava meu pé. Pude perceber que se tratava de algo pequeno, insignificante mesmo... E, decidi fingir que não existia.

Por mais que me esforçasse percebia que entre um momento e outro lá estava àquela pequena pedra estragando meu dia e me fazendo lembrar que apesar de minha determinação em esquecê-la ela estava ali tão firme e forte quanto antes.

Foi desta maneira que me dei conta de quantas pessoas/pedras existem em nossa vida e que muitas vezes nós é que somos a pedra... Quando parei para imaginar na relação da pedra com as pessoas que se incomodam com nossas vidas e fazem de tudo para nos derrubar vi que mesmo que as ignoremos elas estarão sempre ali... Incomodando e fazendo-se notar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário