terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Igreja Adventista realiza segunda celebração de Pequenos Grupos

Com o tema “Pequenos grupos, grandes bênçãos” a Igreja de Bengui I realizou no último sábado, dia 14 de novembro, sua II celebração de Pequenos Grupos. O evento foi realizado na igreja local e contou com a presença de aproximadamente 100 pessoas.
No programa foram realizadas várias atividades como momento de oração, apresentação dos pequenos grupos, condecoração de líderes e anfitriões. Além de vídeos, momentos de louvor e testemunho.
Um dos momentos de grande destaque da celebração foi por ocasião dos testemunhos. Foi a declaração de Antonio Souza, que assistia a programação como convidado e decidiu também fazer parte de um pequeno grupo. “Hoje, estou assistindo o programa como visitante. Mas, tenho fé em Deus que no próximo programa estarei aqui como membro de pequeno grupo dando o meu testemunho”, afirma Antonio.
Para o Coordenador de Pequenos grupos, da Igreja de Bengui I, Daniel Angelins, o evento foi um incentivo para os pequenos grupos, e um convite para os que ainda não fazem parte. “Uma celebração é sempre motivo para comemorar. Além de fortalecer e incentivar os pequenos grupos, também incentiva pessoas a fazerem parte, ou até mesmo se tornarem líderes ou anfitriãs de um pequeno grupo”. Afirma Daniel.
A programação contou com a participação de 09 pequenos grupos, além de convidados. E, foi encerrada com uma confraternização geral.

Nenhum comentário:

Postar um comentário