terça-feira, 8 de dezembro de 2009

Trinta mulheres são investidas no Projeto Mel

Com o tema “Mãos que ajudam” elas comemoram sucesso de trabalho assistencial realizado na comunidade do Parque Verde


O Departamento dos Ministérios da Mulher da Igreja de Bengui III realizou, no dia 03 de outubro, a investidura de 30 mulheres no “Projeto Mel”, que visa entre outras coisas o evangelismo e a pregação da palavra de Deus.
Com o tema “Mãos que ajudam” elas comemoraram o bom desempenho do trabalho social realizado por esse ministério na comunidade do Parque Verde. O projeto que presta assistência a grávidas já começa a colher seus frutos, por meio de classes bíblias, visitas missionárias e pequenos grupos.
No evento foi realizada a investidura de trinta mulheres, dentre as quais estavam diretoras, coordenadoras e colaboradoras. Além destas, também foram condecoradas as madrinhas, que na sua grande maioria são da comunidade e de diferentes denominações religiosas. Um dos pontos de destaque do evento foi a homenagem e a condecoração dos homens, dentre os quais estavam o Pastor Carlos Reis, os anciãos, os colaboradores e os patrocinadores desse projeto.
Durante a programação todos os presentes foram incentivados a fazerem a diferença em sua sociedade, por meio do testemunho e do auxílio ao próximo. Para Sandra Reis, coordenadora geral dos Ministérios da Mulher no distrito de correios, o projeto desenvolvido pelas mulheres na comunidade do Parque Verde é apenas uma pequena forma de demonstrar o amor de Deus por seus filhos. Para ela, a atitude e o empenho dessas mulheres devem ser reconhecidos como uma das muitas maneiras de testemunho pessoal e evangelismo público.
A programação contou com a presença do Pastor do Distrito de Correios Carlos Reis, de sua esposa Sandra Reis, e de aproximadamente 150 participantes entre convidados da comunidade e membros da igreja.

Nenhum comentário:

Postar um comentário