terça-feira, 25 de maio de 2010

Casamento..... Eu!!!!!!


Creci cercada por amigas que sonhavam em casar, ser mãe, cuidar de casa... Enfim, fazer tudo o que a mulher, ou pelo menos a maioria, sonha. E, verdadeiramente nunca me senti motivada para isso.
Não sinto o minimo desejo de casar ou ter filhos. E, pior ainda de ser Amélia e ficar cozinhando, lavando, passando e tudo o que uma Amélia de verdade faz.
Como sou jornalista, várias vezes trabalho com cerimonialismo e vez por outra aparece uma amiga pedindo que faça o cerimonial do casamento. Faço minha parte.... Monto programa, organizo entrada, ajudo até nos mínimos detalhes, que na maioria das vezes nem elas, nem as mães sabem... E, ainda assim não vejo sentido nesse vinculo entre pessoas.
Não sei... Acho que sou normal! Adoro namorar, sair, ter alguém. Adoro homens inteligentes, com voz grave (vicio de locutora), que saibam se expressar e que mandem muito bem em qualquer situação... Não aceito me relacionar com qualquer um.... Sou exiente com os homens que me relaciono.
Hum!!! Bem é melhor deixar esse assunto quieto... Um dia quem sabe o vento mude...

Nenhum comentário:

Postar um comentário