quarta-feira, 12 de maio de 2010

Saudade mata!!!!!


Quando estava no cursinho ouvia um amigo me dizer que "saudade mata", pensava que ele estava brincando. Mas, hoje vejo que ele tinha e tem total razão.
Outro dia, me peguei lembrando de um amigo tão querido que hoje esta em Afonso Cláudio - ES. Lembrei com carinho de todos os belos momentos que vivemos juntos, das conversas sérias e informais, das brincadeiras, dos problemas. Lembrei até do sotaque paulista que ele tem, e das palavras que ele costumava a usar, do jeito de andar e do seu sorriso, que por sinal é lindo.
Me dei conta que quando sentimos falta de alguém que não vemos ou convivemos é porque parte de nós foi com ela.
Fico feliz porque alguém criou a internet e hoje podemos minimizar, em parte, a saudade e a ausencia que sentimos de quem amamos.
Hoje sei que saudade mata! Por isso, decidi aproveitar ao máximo a companhia de todos que me cercam, e viver de maneira ímpar e idônea os belos momentos que a vida me proporcionar... sem barreiras ou impedimento.
A saudade para mim, hoje, nada mais é do que as boas lembraças que vivi, com as pessoa que amei e amo, porque a distância apenas separa.Mas, não finda o que sentimos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário