quarta-feira, 12 de maio de 2010

Meu blog


Quando resolvi criar um blog foi apenas para colocar as máterias que escrevia sobre a Igreja Adventistas do Sétimo Dia. Mas, o tempo foi passando e, como associada de comunicação para o Ministério Jovem da ABA, criei um blog para o departamento.
Então, o meu blog passaria a não ter mais a função e objetivo para o qual foi criado. Pensei um pouco sobre que vertente daria. Decide que escreveria aqui fatos vivenciados no dia-a-dia.
Assim, tudo o que você irá ler no meu blog são situações, crônicas, observações, opiniões e tudo o que você puder imaginar. Resolvi escrever tudo o que sinto ou penso. por isso estou compartilhando com você a minha opinião e os meus sentimentos.
Aproveite para se deliciar um pouco com a minha vida. Espero que goste!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário