quarta-feira, 19 de maio de 2010

Não precisamos de alguém para sermos felizes

Outro dia coloquei no meu orkut e no MSN a seguinte frase "Extremamente feliz e apaixonada!!! Não demorou muito para que várias pessoas me perguntassem se estava namorando e quem era o "bofe". Pode uma coisa dessa?
Não acredito que precisamos de alguem para sermos felizes. Acho que as pessoas podem nos proporcionar momentos de felicidade. Mas, não felicidade plena. Até porque acredito que a felicidade depende da maneira que nos vemos e como encaramos nossos problemas. Depende mais ainda das escolhas que fazemos e a maneira pela qual escolhemos viver.
Todos os dias sei que tenhos dois caminhos a seguir: O primeiro e viver me lamentando por tudo e viver extremamente infeliz e amargurada. Ou, encarar a vida de frente e viver extremamente feliz e apaixonada por meus amigos, familiares, emprego, vida... E, tudo o que de melhor a vida me proporcionar.
Estou sim, extremament feliz e apaixonada pela vida e pela certeza de que a misericórdia de Deus se renova a cada dia em minha vida.
Estou extremamente feliz, agradecida e apaixonadissima sim!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário