segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

09 DE ABRIL ...CHEGA LOGO!

Poucas pessoas ficariam anciosas por ficar mais velha... Mas, eu sou assim... Afinal, como diria minha saudosa vózinha: "Só não envelhece quem já morreu". E, eu como gosto de viver estou na área contando os dias pelo tão sonhado 09 de abril. Mesmo sabendo que nada de extraordinário vai acontecer.. Ou, melhor às vezes acontece...Sim, acontece...
Ano passado por exmplo... Foi apenas um fato que me faz lembrar a data até hoje. Calma.. Já vou contar... Quer dizer, escrever....Então, vamos ao fato...
Como dizia... ano passado, no dia do meu aniversário, acordei cedo e sai para cumprir a agenda de compromissos inadiáveis que não me permitiam dormi até tarde ou aproveitar os minutos da forma que achasse melhor... Logo, sai cedo sem cumprimentar ninguém para uma reunião de pauta que definiria a cobertura de evento no dia seguinte.
Enfim, cheguei ao local da reunião e como todos os componentes não estavam tive que esperar... Ai sim... Aconteceu o que eu jamais imaginaria... Um certo conhecido, porque afinal, até então não tinhamos trocado uma palavra, celular, contato e nem imaginava que soubesse meu nome, se aproximou de mim... E, por incrivel que pareça, chamou por meu nome e me deu um abraço.. Na verdade um abração e ainda me deu aquele beijinho sem vergonha de canto de boca... Calma! Não acabou... Fiquei sem ação porque não esperava... Mas, antes de me soltar do abraço ainda sussurou no meu ouvido as palavras "Hoje você está mais linda do que nunca. Feliz Aniversário!..." Hoje, posso dizer que de certo modo somos cúmplices do fato...
Agora confesso.. Estou anciosa para que este ano o dia 09 de abril chegue logo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário