terça-feira, 31 de janeiro de 2012

SÓ FUNCIONA SE RECLAMAR...

Novamente venho expor meu protesto às redes bancarias. É um absurdo como somos tratados... Uma falta de respeito tão grande que não dá para mensurar.
Hoje, passei quarenta e cinco minutos em uma fila apenas para conseguir uma informação... E, o pior de tudo é que para conseguir atendimento precisei me dirigir ao gerente e exigir o cancelamento da minha conta... Coisa que o gerente resolveu fazer de pronto... Mas, quando viu os zeros que ela possui mudou de idéia... Disse que tudo não passou de um mal entendido, erro do sistema, engano dos funcionários e me atendeu pessoalmente.
É lamentavel que nós clientes sejamos tratados assim e reconhecidos pelos zeros... Imagino como ficam os idosos que só entram em uma agência bancária para receberem sua aposentadoria dada pela Previdência Social... Melhor é nem pensar nessa falta de respeito.
Deixo meu protesto afirmando que nós clientes não pedimos esmolas. E, sim um tratamento justo e digno que nos é devido.

Nenhum comentário:

Postar um comentário