sábado, 28 de janeiro de 2012

BANCO...

Entra ano e sai ano e alguns serviços continuam péssimos. O atendimento bancarío fica pior a cada dia.... Na última sexta-feira fui resolver uns probleminhas em banco... Aqueles que são rapidos de resolver. Mas, que você perde quase um dia... Sim, foi um desses.
Ao chegar, vi várias pessoas esperando. E, lá fui eu pegar senha e aguardar a vez... Passam-se segundos, minutos, horas e nada resolvido... E o descaso no atendimento aos clientes fica cada vez mais gritande... Apenas uma atendente para inúmeras pessoas, um sistema que a cada 10min perde a conexão, falta de pessoas qualificadas para atender ou pelo menos direcionar ao setor encarregado pelo problema... E, nós meros clientes, continuamos com a senha na mão a espera de um painel eletrônico inerte.
Fica a dica... Não estamos pedindo esmolas... E, sim solicitando atendimento por um contrato firmado de ambas as partes.. Espero que os donos possam se sensibilizar com isso e tentar solucionar essas arestas que dificultam esclarecimentos e soluções... Afinal, nós clientes merecemos no minimo um tratamento digno e condizente....

Nenhum comentário:

Postar um comentário