quarta-feira, 25 de janeiro de 2012

A FAMA DO JORNALISTA....

Hoje foi até engraçado... Aproveitei minhas férias para regularizar meus documentos e comecei pelo titulo eleitoral... Tudo normal, atendimento rápido... Até que chega a minha numeração e começa o atendimento.
No meio do questionário surge a pergunta sobre minha profissão... Eu, de imediato respondo toda orgulhosa "Jornalista"... Pronto, depois dessa palavra mágica começa o martirio dos funcionários... Atende rápido!... Agiliza aí!.. Vê se não tem nenhuma câmera!... Cuidado com os telefonemas!...
Aff! Que estresse dos manos... E para azar de todos o atendente ainda coloca "Jornaleiro" ao invés de "Jornalista"... Nossa! Que vontade de rir... O atendente todo sem jeito pedindo desculpas e dizendo que em cinco minutos estaria corrigido e o documento em minha mão... Agora pra que todo esse alvoroço?... Fiquei curiosa em saber o que meus colegas de profissão fizeram de tão estapafurdio no TRE.
Então,... Se alguém souber de alguma história do tipo me conta... Estou rindo até agora.. rsrs!

Nenhum comentário:

Postar um comentário