sábado, 28 de janeiro de 2012

CORAÇÃO BANDIDO...

Acho que o nome é esse mesmo "CORAÇÃO BANDIDO". Pelo menos é assim que resolvi chamar.
Fico me perguntando como somos tão irracionais quando o assunto em pauta são nossos sentimentos... Como chegamos a perder a razão ao ponto de esquecermos principios e o amor próprio em virtude de alguém que nada senti... Que não se importa... Que nos trata como opção.
Mas, é assim que o "Coração Bandido" age... Não escolhe a quem amar, não seleciona, não verifica.. Apenas prossegue como uma criança tola a espera de uma mudança que nunca irá acontecer... Afinal, as pessoas so mudam quando sentem necessidade de mudar.
E, no gostar é assim também. Não somos nós que escolhemos... É ele. Quando nossa razão e sentimentos trabalham em equipe temos dias de felicidade. Mas, quando se tornam meninos birrentos e buscam suas próprias escolhas.. ai.. ai... São as dores d'alma refletida em nossos olhos.
Gostaria de encontrar a formula para tantos corações sofredores... Mas, ainda não encontrei nem para o meu... Sei que um dia ele deixará de ser assim... E, até lá vou vivendo um dia de cada vez.. Como todo brasileiro... Não desisto nunca..

Nenhum comentário:

Postar um comentário