terça-feira, 30 de março de 2010

Hoje era um dia comum até que...


Hoje, o dia pareceu comum como outro qualqer. Segui minha rotina de costume, e fui trabalhar. Após, ônibus cheio e engarrafamento cheguei ao trabalho.
Por volta do meio-dia recebi um chamado pelo MSN e aceitei o convite para conversar com a pessoa que fez a solicitação. O solicitante começou a conversar comigo, e para minha surpresa não conhecia a pessoa. Fique confusa com o fato até porque não costumo divulgar meu MSN nem mesmo para certos conhecidos.
O rapaz do outro se identificou e disse que havia conseguido meu endereço com meu ex-chefe. Fiquei, extremamente abismada, meu ex-chefe não costuma dar o meu número de celular sem que eu dê consentimento.
Após averiguar se a história era verdadeira e ter tudo confirmado pelo meu chefe, comecei a conversar com o rapaz misterioso. Conversa vai... Conversa vem e vi que ele era uma ótima pessoa.
Hoje, tenho mais um amigo na net e, de certo modo, na profissão (ele é editor de aúdio e vídeo)e me sinto muito feliz por tê-lo conhecido de uma maneira inusitada.
Afinal, nunca sabemos quando encontraremos um amigo de verdade. Mas, não podemos deixar as oportunidades passarem despercebidas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário