sexta-feira, 26 de março de 2010

Que falta de educação!!!!!


Já vi pessoas mal educadas de todos os jeitos e estilos. Tem o apressado que sai empurando todo mundo no ônibus, o que te deixa falando só, o que cria confusão no ônibus, o que atende telefone em igrejas, teatros cinemas... Enfim, nas mais complexas e simples situações da vida.

Mas, quando pensei que já tinha visto de tudo, descobri que surgiu uma "nova espécie de individuo mal educado". O que escuta música alta no ônibus. É isso mesmo! Esse cidadão embora tenha fone de ouvido prefere deixar alto o volume do celular, permitindo assim que todos compartilhem do seu péssimo gosto musical.

Entendo que a liberdade de expressão é vigente em nosso país e, que para sobrevivermos no dia de hoje precisamos ser ecléticos. Contudo, não entendo porque não é respeitado o espaço do cidadão.

Em transporte público, aonde as pessoas muitas vezes, estudam, lêem, meditam, fazem suas orações ou preces... Ou, até mesmo tiram aquela cochiladinha deveria se ter o minimo de respeito e educação. Cada um que escute sua música. Desde que não incomode o outro.

Acho até que vou formar uma comunidade "Cada um escute música na sua". Se não der certo, que pelo menos faça os mal educados se tocarem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário