quarta-feira, 24 de março de 2010

Vivendo a vida real


Gosto de chegar em casa antes que a novela das oito acabe. Não que seja noveleira, pra ser sincera não costumo assistir novela. Mas, não gosto de perder os depoimentos que são transmitidos após as últimas cenas da novela “Viver a Vida”.

A cada depoimento que assisto, sinto-me mais encorajada para continuar a vida. Ver, diariamente, histórias de superação é incrível! Quando observo o que essas pessoas enfrentam, percebo que meus problemas são pequenos e que não tenho motivos para viver acomodada ou reclamando. Também, não me esqueço de agradecer a Deus as oportunidades que Ele me concede.

Acredito que se muitas pessoas protagonistas de histórias reais pudessem contá-las teríamos muitos outros que iriam lutar para superar suas limitações.

Nenhum comentário:

Postar um comentário