segunda-feira, 29 de março de 2010

Projeto social desenvolvido por mulheres adventistas completa um ano.

O Ministério da Mulher da Igreja de Bengui III desenvolve o projeto comunitário “Mãos que ajudam”. No último sábado, dia 27 de março, foi realizado um culto em ação de graças por um ano de existência do projeto, que tem como objetivo principal a pregação da palavra de Deus e o auxilio a comunidade.
A programação contou com a participação de Rubenita Aragão, que ressaltou a importância da mulher na pregação do evangelho. “A mulher é muito importante na evangelização, porque de um modo simples ela é capaz de adentrar nos lares e transmitir a palavra de Deus”, afirmou Rubenita.
O evento foi bem diversificado e contou com louvores, vídeos, momento de oração, testemunho de mulheres beneficiadas com o projeto, além de batismo e exposição das peças confeccionadas durante as aulas de artesanato.
O Projeto é realizado aos domingos, e além de classe bíblica e palestras, também desenvolve várias ações sociais como; auxilio as gestantes, cursos de artesanato, crochê, vagonite e pintura. E, recentemente, uma turma de alfabetização para adultos.
O culto em ação de graças foi realizado na Igreja de Bengui III, e contou com a presença do Pastor Carlos Reis, distrital dos correios, Rubenita Aragão, Departamental do Ministério da Mulher da ABA, padrinhos e colaboradores do projeto. Além destes, o evento contou com a presença de aproximadamente 200 convidados.

Nenhum comentário:

Postar um comentário